CONEXÃO PASSIRA: 8 de março de 2018

quinta-feira, 8 de março de 2018

PREFEITA DE PASSIRA ADQUIRE SEIS UNIDADES MÓVEIS PARA SAÚDE.


A Prefeita de Passira, Renya Carla, junto com o Deputado Estadual, Eduíno Brito, adquiriu 6(seis) unidades móveis para as Unidades Básicas de Saúde (UBS).


“Em nome da Secretaria Municipal de Saúde, agradeço imensamente à nossa Prefeita por todo esforço, dedicação e comprometimento com nossa saúde”, Agradeceu a Secretária Municipal de Saúde, Gyna Karine, em sua página no Facebook.

Fonte  :  A voz de Passira

GLÓRIA DO GOITÁ REGISTRA EXECUÇÃO DE UM JOVEM DE 19 ANOS.

No final da manhã da terça-feira feriado (06/03), no Loteamento Bela Vista, perímetro urbano de Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana, a comunidade foi surpreendida com diversos disparos de arma de fogo vitimando um rapaz que ficou agonizando em via pública.
Moradores e familiares de João Victor Alves Pimentel, de 19 anos, providenciaram o socorro dele até ao Hospital da cidade. Em seguida, devido a gravidade dos ferimentos, pois ele foi atingido com disparos na cabeça, a equipe médica transferiu João Victor para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, porém o rapaz não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Civil de Glória abriu inquérito investigativo para apurar as circunstâncias desta execução. A suspeita inicial é de que se trata de uma vingança, contudo, ainda não foi oficializada essa linha de investigação.
Fonte  :  A voz da vitória