CONEXÃO PASSIRA: 27 de junho de 2013

quinta-feira, 27 de junho de 2013

CÂMARA DE CARPINA RECEBE UTENSÍLIOS APREENDIDOS EM IMÓVEIS DO EX-PRESIDENTE DA CASA.

Neste momento a Câmara Municipal de Carpina está recebendo um caminhão com móveis apreendidos em imóveis do ex-presidente da Casa e atual secretário de Obras do município, Edilson Gomes da Silva (PPS), conhecido como Edilson da Ambulância. Hoje(27) pela manhã, a Polícia Civil e o Ministério Público de Pernambuco fez uma operação de busca e apreensão em seis imóveis de propriedade de Edilson da Ambulância. 

Há suspeitas de que Edilson da Ambulância tenha desviado pelo menos R$ 800 mil pagos em diárias e outras despesas. Ele foi presidente da Câmara Municipal de Carpina entre os anos de 2005 e 2012. O Diário tentou falar com Edilson mas ele não atendeu o telefone. Para amanhã está marcado, pelas redes sociais, um protesto na cidade, intitulado "Carpinense vem pra rua". A previsão é de que os manifestantes critiquem o ex-vereador.

O prefeito de Carpina, Carlos Vicente (PSB), informou que a prefeitura não sofre nenhum abalo  com a investigação. "Essa é uma questão da câmara municipal e não tem nada a ver com a prefeitura", declarou.


Fonte  :  Diario de Pernambuco

POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA DE CARPINA PRENDEM ELEMENTO FUGADO DO SISTEMA PRISIONAL‏.

POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, SEDIADA EM CARPINA, NO DIA 27 DE JUNHO DE 2013, POR VOLTA DAS 12:00, RECEBERAM INFORMAÇÕES DA CENTRAL DE MONITORAMENTO, RELATANDO QUE O PRESIDIÁRIO RONALDO JULIO DA SILVA, 30 ANOS DE IDADE, QUE ESTAVA SENDO MONITORADO PELA TORNOZELEIRA, TERIA SAÍDO DA ÁREA LIMITE E CONSTAVA NO SISTEMA COMO FUGADO.
DE IMEDIATO OS ÁGUIAS DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA, SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL INFORMADO E DETIVERAM O RONALDO, QUE NÃO ESBOÇOU REAÇÃO. LOGO DEPOIS FOI ENCAMINHADO PARA A PENITENCIARIA DR. ÊNIO PESSOA GUERRA EM LIMOEIRO, ONDE FICARÁ A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

O ELEMENTO TEM CONDENAÇÃO DE 9 ANOS DE RECLUSÃO POR ROUBO, EFETUADO A UM POSTO DE GASOLINA EM ITAQUITINGA NO ANO DE 2010.

Fonte  :  2º BPM