CONEXÃO PASSIRA: 5 de maio de 2013

domingo, 5 de maio de 2013

VEREADOR DIZ QUE VICE-PREFEITO DE PASSIRA ESTARIA SENDO ESCANTEADO.


Na última reunião da Câmara de Vereadores de Passira, Agreste do Estado, desta quinta-feira (02), o Vereador JP-PR que, antes, tinha seus olhos voltados, apenas, à gestão do Prefeito eleito, Severino Silvestre-PSDB, resolveu mudar de tática e cobrou explicações do seu companheiro de chapa, o vice-prefeito Edelson Gomes-PSB.

Segundo o vereador o vice prefeito, popularmente conhecido como "Edelsinho", estaria sendo escanteado pelo Chefe do Executivo Municipal e que até agora não mostrou pra que veio. Desta forma o vereador tenta causar mau estar no grupo situacionista e ganhar algum dividendo com um eventual racha e somar lideranças para as eleições de 2014. 

Uma pergunta fica no ar: 

Haverá veracidade na cutucada do vereador JP ou é apenas uma jogada da oposição?

Tentamos entrar em contato via telefone com o Prefeito e o Vice de Passira, porém não obtivemos retorno. O Blog Aventura Passira encontra-se disponível para quaisquer esclarecimento.

Fonte  :  Aventura Passira

VER PARA CRER....


1)Aécio Neves,Senador PSDB, envolvido em inúmeros escândalos: ignorados pelo STF de Barbosa; 2) Marcone Pirillo, governador Goias, também PSDB, envolvido no escândalo do bicheiro Carlinhos Cachoeira (que a justiça já soltou 02 -DUAS_ vezes) : Também é ignorado pelo STF de Joaquim Barbosa; 3) JOAQUIM BARBOSA, articulando com os 02 a sua própria candidatura política e tramando pra ferrar o PT, Lula, Dilma, Dirceu, Genuíno. Como é o nome disso? Aqui em Caixa D'Água-Olinda, a turma chama de FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

Fonte  :  Blog do Magno Dantas