CONEXÃO PASSIRA: 16 de fevereiro de 2013

sábado, 16 de fevereiro de 2013

GRAVATÁ: ANDARILHO É MORTO COM PEDRADAS NA CABEÇA.


Um andarilho foi encontrado morto com pedradas na cabeça por volta das 07h deste sábado (16). O crime aconteceu as margens da BR-232  no município de Gravatá-PE.
Os policiais encontraram o corpo de Fabiano Antônio Feitosa, 32 anos, em um terreno baldio. Segundo a PM, o motivo do homicídio pode ter sido uma discussão entre colegas. Quatro suspeitos do assassinato estão sendo investigado pela Polícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Fonte  :  BRASILOLINENOTICIAS / Reportagem: Edson Ferreira

GRAVATÁ: CANTOR DE BREGA É DETIDO SUSPEITO DE FURTO.


Um homem foi preso suspeito de furtar um celular de uma funcionaria publica em Gravatá, na tarde desta sexta-feira (15).
Em contato com a Delegacia de Polícia Civil, foi confirmado à Reportagem do Brasil online, tratar-se de Caitano Junior, que é cantor e compositor de Brega.
O suspeito foi capturado pela Policia Militar, logo depois do furto, em um Posto de Saúde da Família  Segundo a informação repassada pela equipe de plantão da Delegacia de Gravatá-PE, depois dos procedimentos de praxe, Caitano Junior foi liberado e responderá em liberdade ao inquérito policial por furto.
Em depoimento prestado à Polícia Civil, ‘Caitano Junior’ negou ter praticado o crime. O caso está sera investigado pela Polícia Civil.

Fonte  : Reportagem  Jota Silva

IDENTIFICADO NO IML, JOVEM MORTO A PEDRADAS NA VILA KENNEDY.

Foi identificado na tarde desta sexta-feira (16) no IML de Caruaru, o corpo do jovem que foi assassinado a pedradas durante a madrugada de ontem na Rua Dorgival Xavier, na Vila Kennedy, esquina com a Rua Abel Miranda Cavalcante. A vítima, o servente de pedreiro, Leandro José Alves da Cruz, que era conhecido por “Preto”, tinha 22 anos, era solteiro e morava na rua Maria Consuelo, Vila Diocesana, na Vila Padre Inácio.
Segundo o pai do jovem José Alves, seu filho saiu de casa por volta das 21 horas dizendo que iria beber, porém não disse onde nem com quem. Ele também informou que o filho teria se queixado de está sendo ameaçado de morte por um homem, pois teria se envolvido em um romance com a companheira deste tal homem que além de proferir ameaças por telefone, estaria rondando a casa da vítima com alguns comparsas. Apesar dessas suspeitas nenhum nome foi fornecido para a polícia, pois os familiares sabem da história, mas não conhecem nem a mulher tampouco o suspeito.


Fonte  :  Blog do Adielson Galvâo

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO EM FRENTE A UM CABARÉ EM CARUARU.

Foi o segundo homicídio registrado em Caruaru nesta sexta-feira (16), fato que aconteceu em frente ao cabaré “Las Vegas Bar”, as margens da BR 104, no bairro Divinópolis. A vítima, o mototaxista, Gilberrto Maurício de Lima, de 42 anos, que morava na Vila Cipó, zona rural da cidade e há dois anos trabalhava como mototaxista clandestino em frente ao prostíbulo.
De acordo com testemunhas, era por volta das 23:50h, quando um homem de roupas escuras e chapéu de cowboy, surgiu caminhando a pé em direção a casa de prostituição, havia alguns mototaxistas em frente ao local, quando o tal homem sacou um revólver e continuou caminhando e sem falar nada efetuou 4 disparos no mototaxista que morreu no local.
A polícia trabalha com várias hipóteses, inclusive de crime passional. Gilberto era casado e tinha 2 filhos. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.



Fonte  :  Blog do Adielson Galvão