CONEXÃO PASSIRA: 23 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SÁBADO, HOJE TEM GRAVATÁ, UMA FESTA PARA HOMENAGEAR AS MULHERES, NA PRAÇA 10.


A 14ª Edição do Projeto Cultural HOJE TEM GRAVATÁ, que acontece todo último sábado de cada mês,na Praça 10, no centro de Gravatá, será um Especial dedicado às mulheres.
“Elas por Elas”, será o nome do Especial que acontece neste sábado, dia 25 de fevereiro, que terá a participação das mais belas vozes femininas de Gravatá, com apresentação das nossas cantoras Aline Reis, Andrea Damasceno, Andrea Santos, Dinha Lins e Thaiza Karoline, que homenagearão as mulheres gravataenses.
Haverá ainda shows com a apresentação de Rosivânia Pereira com suas bailarinas da Academia Art&Dança.
No local da festa, na Praça 10, será montada uma área denominada de “Espaço Mulher”, com maquiadores, cabeleireiros e esteticistas, para deixar ainda mais belas as mulheres presentes a festa,
Mulheres, não percam mais essa bela versão do “Hoje Tem Gravatá”, no próximo sábado, na Praça 10. Convide suas amigas. Haverá recreação para as crianças e infanto-juvenis.
Fonte  :  Blog do Castanha

JUSTIÇA PROÍBE A TIM DE COMERCIALIZAR NOVAS LINHAS NO ESTADO.

EM PASSIRA É ASSIM

A TIM Nordeste tem um problema e tanto pela frente. A Justiça Federal em Pernambuco determinou, nesta quinta-feira (23), que a empresa se abstenha de comercializar novas assinaturas ou habilitar novas linhas ou código de acesso pelo prazo mínimo de 30 dias. Há cerca de três meses, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - seccional Pernambuco e a Associação em Defesa da Cidadania e do Consumidor (Adeccon) moveram uma ação civil pública contra a operadora, por conta da qualidade dos serviços prestados no estado.

A operadora também não poderá proceder a portabilidade de códigos de acesso de outras empresas para sua rede até que comprove a instalação e o perfeito funcionamento de equipamentos necessários e suficientes para atender as demandas de seus consumidores em Pernambuco.

SANTA CRUZ JOGA MAL E PERDE PARA O PETROLINA.

Foto: Ivan Cruz/Especial para o JC Imagem 
Após a derrota no clássico da última quinta-feira, o Santa Cruz voltou a tropeçar e perdeu para o Petrolina, no Sertão, por 2x1. O Santa entrou em campo fora do G4 e com a oportunidade de voltar ao grupo dos quatro melhores. O Petrolina, que abriu quatro pontos do Santa, entretanto, tem mostrado uma equipe qualificada, e mesmo tendo tropeçado diante do América em sua própria casa na décima rodada, fez valer o fator campo e venceu o Santa Cruz, garantindo uma maior tranquilidade para a segunda partida contra o próprio Santa, domingo, no Arruda.

O Santa Cruz entrou sonolento em campo, ao contrário do Petrolina, que diante de pouco mais de 4 mil torcedores, colocou fogo no jogo logo nos primeiros minutos da partida. Aos 2 minutos de jogo, Leandro Souza perdeu uma bola no campo de defesa, Júlio rolou para Souza, que não perdoou. Danilo Lima nada pode fazer. Petrolina 1 x 0 Santa Cruz.



No segunda etapa, novamente aos dois minutos, a zaga tricolor volta a falhar e Ânderson soltou um petardo no canto de Danilo, que mal viu a bola. Petrolina 2x1 Santa Cruz.

Mais uma vez como na primeira etapa, o jogo esfriou. mais passes errados e nervosismo. O Petrolina passou a truncar o jogo e fechar ainda mais o meio. Com as laterais também marcadas, o Santa Cruz encontrava cada vez mais dificuldades em tocar a bola e construir jogadas. As chutes de longe voltaram a ser as armas das duas equipes, bastante nervosas.



Fonte  :  Blog do Torcedor

DESARRUMADO , NÁUTICO PERDE PARA O BELO JARDIM.

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O desgaste era apontado como um dos principais problemas do Náutico no Pernambucano Coca-Cola. Porém, no primeiro intervalo com uma semana inteira de treinamentos, o Timbu fez uma má partida contra o Belo Jardim e perdeu para o adversário, por 2 a 0, fora de casa, na noite desta Quarta-feira de Cinzas.

Tiago Santos abriu o placar com uma linda jogada individual aos 23 minutos do primeiro tempo. Desarrumado, o Náutico não reagiu com a força necessária e ainda tomou o segundo gol aos oito do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Alenílson.



Fonte  :  JC Online

CONTRA FOTO SERÁ QUE HÁ ARGUMENTO?

Um leitor do blog Meta bronca passando férias na Ilha de Itamaracá neste mês de Fevereiro ficou surpreso com uma cena um pouco inusitada, a kombi da Sec. de Educação de Limoeiro na Ilha de Itamaracá,segundo o nosso leitor a Kombi além de pessoas a mesma tava transportando algumas caixas e até mesmo alguns colchonetes.




Fonte :  Meta Bronca

JOTA SILVA VOLTA A RÁDIO GRAVATÁ FM.


Depois de mais de três anos afastado dos microfones de uma emissora de rádio, o  radialista JOTA SILVA volta com o seu programa matinal diário na RADIO GRAVATÁ FM.
Ele estréia no próximo dia 1º de março, quinta-feira, no horário de 6hs30 às 8hs30, com um programa jornalistico, com notícias policiais, divulgação de fatos locais, da imprensa estadual, nacional e internacional, sempre interagindo com o publico através do telefone.
Mas do que nunca, JOTA SILVA vem para debater os problemas da cidade, divulgar os fatos da política local e divulgar Gravatá. A direção do programa é de João Machado Guimarães e terá a participação do radialista Jobson Marcos.
A volta de JOTA SILVA foi decidida na manhã de ontem depois de uma reunião do Conselho Acionário da Rádio Gravatá FM.
Vem mais novidades por aí.
Fonte  :  Blog do Castanha