CONEXÃO PASSIRA: 11 de fevereiro de 2012

sábado, 11 de fevereiro de 2012

MOTOCICLETA É ENCONTRADA PELA PM.


Zona Rural: Uma motocicleta YBR (KHU1597) foi encontrada abandonada na Estrada de Avencas, zona rural agreste de Gravatá. A moto foi conduzida à 62ª DEPOL local, mas, até agora o legitimo proprietário não foi identificado.
Fonte  :   PMPE   /   Portal GN

PREFEITO ANUNCIA INDÚSTRIA EM FEIRA NOVA.

O prefeito de Feira Nova, Nicodemos Barros (PSB) anunciou, em entrevista ao programa Revista do Almoço, de Carlos Alfeu, na Rádio Jornal, a chegada da primeira indústria a Feira Nova. Segundo ele, 2 a 3 empresas já estão interessadas em investir no município. O terreno, inclusive, já foi colocado à disposição do estado. Segundo Nicodemos, as indústrias que estão em negociação são uma de alumínio, uma de inseticidas e possivelmente, uma de biodiesel. Tais empreendimentos gerarão 200 empregos diretos, mas pode alcançar a marca de 600 a 800 empregos gerados. A partir de março, Nicodemos anunciou que pretende preparar o treinamento dos jovens. No caso da indústria de inseticida, terá que entrar em acordo com as normas da CPRH, de acordo com o gestor. O prefeito ainda ressaltou suas obras, o que tem feito no comando da terra da farinha, além de cobrar do secretariado mais coragem e trabalho, especialmente "neste ano bastante corrido", como bem ressaltou o gestor. O prefeito ainda anunciou que na terça, dia 14, será inaugurado um psoto avançado do DETRAN na cidade e também que estão chegando melhores merendas nas escolas. O prefeito, antes de conceder entrevista à Rádio Jornal, estava em reunião com todo o seu secretariado, já traçando todas as metas e planos, especialmente na área educacional, com o retorno às aulas.


Fonte  :  Limoeiro News

LUÍS SIMÕES DENUNCIA: FUNDAÇÃO DE CULTURA DE CARUARU PREJUDICOU MEU EVENTO

O Presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru José Pereira prejudicou um evento que aconteceria nos dias 01 e 02 de Novembro de 2011. Segundo o Produtor cultural e responsável pelo evento Luis Simões, disse que foi enviado um ofício pedindo a liberação do Espaço do Polo Cultural da Estação Ferroviária para que fosse relizado um evento de Rock.

Luis Simões informou que o Ofício foi mandado para a Fundação de Cultura no dia 22 de Setembro, ou seja, com quase 2 meses de antecedência da realização do evento. A Fundação de Cultura e Turismo só veio enviar uma resposta no dia 11 de outubro dizendo que não poderia ser realizado nenhum evento na área solicitada pois a mesma já havia recebido uma determinação Judicial suspendendo por tempo indeterminado a realização de shows no local.

O produtor Luis Simões disse que José Pereira informou que a determinação tinha sido da promotora de Justiça Gilka Miranda.

A Promotora foi procurada pelo produtor cultural e disse que não sabia de determinação nenhuma que ela tinha mando para a pessoa de José Pereira. Luis Simões relatou que se sentiu lesado e pede na justiça reparos por danos morais. Também informou prejuízo com os patrocinadores, o que segundo Luis Simões sua imagem ficou altamente prejudicada. Luis Simões afirma que foi tratado de forma preconceituosa por se tratar de um evento de Rock.

Luis Simões já participou da produção de eventos em Garanhuns e no Recife e promoveu também um Festival de Jazz, Festival de Inverno entre outros.

Com a palavra a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.

PREFEITO DE SALGADINHO REBATE ACUSAÇÕES.

Na última quinta-feira, alguns alunos e estudantes de Salgadinho se dirigiram ao programa Revista da Manhã, do radialista Carlos Alfeu, da Rádio Jornal, para acusarem o prefeito Luís Belo (PR) de várias irregularidades, como desvio de merendas e perseguição política, pois segundo eles, o prefeito não deixa que eles andem nos ônibus da prefeitura que leva estudantes universitários a outras cidades.

Ainda no dia de ontem, a imprensa foi procurada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Adenilson Pereira, do PR, e o próprio prefeito se dispôs a dar uma entrevista ao programa Revista do Almoço que foi ao ar no dia de hoje. 

Demonstrando segurança nas suas palavras, o prefeito republicano rebateu as acusações: "Para acusar, é preciso ter provas. Trabalho a semana toda, diferente daqueles que não têm o que fazer e ficam usando notebooks para atacar pessoas honradas." O prefeito ainda salientou: "Não existiam responsabilidades quando assumi a prefeitura, no dia 01 de janeiro de 2005." 

O prefeito ainda foi acusado

RANÇO TUCANO: NA FRENTE UM, NAS COSTAS OUTRO.

Embora próximo ao presidente do PSDB, Sérgio Guerra, o deputado Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, tem dito por aí nos bastidores que não apóia em hipótese alguma a candidatura do tucano Daniel Coelho. Mas quando está diante de Guerra Dudu, como é mais conhecido, fala uma linguagem completamente diferente.
Fonte  :  Blog do Magno Dantas

FEIRAARTE E FEIRA NOVA.

Nesse fim de semana teremos mais uma FEIRARTE em nossa cidade. Mais uma feirinha pra divulgar e apresentar os trabalhos de nossos artesãos e de cidades vizinhas.

VENHA CONFERIR! NOSSA FEIRA ACONTECE SEMPRE A PARTIR DAS 17hs, SEMPRE NA FRENTE DO MERCADO PÚBLICO!

Em nossa Feirarte, você aproveita para comprar produtos regionais e ao mesmo tempo se diverte com as atrações Artísticas e Culturais que se apresentam nesse Sábado e Domingo!

Mais uma Organização da Diretoria de Cultura, tendo a frente  o diretor Eric Leonardo!