CONEXÃO PASSIRA: 26 de janeiro de 2012

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1º TRILHA DO SITE PASSIRA RADICAL.

1º TRILHA DO SITE PASSIRA RADICAL
DATA:29/01/2012
CONCENTRAÇÃO:PIZZARIA E SORVETERIA PASSIRA ÁS 8:00horas
SAÍDA ÁS 10:00horas
VSITE-NOS E FAÇA PARTE DO NOSSO SITE
CONTAMOS COM SUA PRESENÇA!!!


Leia mais: http://passiraradical.webnode.com//

JOVEM PROMOVE SURUBA COM MENORES EM MOTEL E VAI EM CANA.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia na madrugada desta quinta-feira (26), de que estava havendo uma suruba no interior de um motel na avenida José Rodrigues de Jesus em Caruaru.
Era por volta das 3h, quando os policiais Miguel e Joelson,com o apoio de duas guarnições todas da GE Caça Homicida da PM, para irem a um determinado motel apurar as informações. Lá chegando, os policiais solicitaram uma cópia da chave do apartamento na recepção do estabelecimento e ao entrar no recinto, flagraram o desempregado, Joseildo Luan Nascimento da Silva, 19 anos, em companhia de 5 adolescentes todos despidos.
Ao fazer uma revista no local, foram encontrados bebidas, uma porção de crack em pó, dinheiro e maconha, além de uma cartela de comprimidos Viagra que seria de um adolescente de 17 anos.
Os envolvidos o desempregado e os cinco (5) menores, sendo duas garotas de 14 anos, uma de 15 e uma de 17 que está grávida do desempregado e um menor de 17 anos, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde os adolescentes foram ouvidos e liberados. No entanto,Joseildo Luan, foi autuado em flagrante por Corrupção de Menores, o delegado do plantão Dr. Diogo Faria, arbitrou a fiança em dois salários míninos, o acusado pagou e foi liberado.

Fonte  :  Blog do Adielson Galvão

PREFEITURA DE LIMOEIRO DEFINE PAGAMENTO DE JANEIRO DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

A prefeitura de Limoeiro, através das secretarias de Finanças e Administração, confirmou que o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de janeiro será efetuado no dia 31 de janeiro. Com o pagamento, em média R$ 1,5 mi serão investidos na economia local.
 
A partir da próxima terça-feira, todos os servidores da administração municipal já podem dirigir-se aos terminais de auto-atendimento da Caixa Econômica Federal, casas lotéricas ou caixas 24 horas, para sacarem seus proventos.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / Imagem Internet

CARRETA DE INFORMÁTICA VEM PARA GRAVATÁ.

A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social em parceria com o Senac está oferecendo o curso de Operador de Computador através do Programa Senac de Gratuidade. Em Gravatá as aulas serão realizadas na carreta de informática Senac. O conteúdo será apresentado num total de 160 horas.

Compareça na Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social até o dia 30 deste mês para realizar a sua inscrição. As inscrições também podem ser feitas pela internet no site: www.pe.senac.br/psg

As vagas são limitadas.

A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social fica localizada à Rua Francisco Bezerra de Carvalho, 196, Centro.

No dia 31 de janeiro será realizada a seleção, e a partir do dia 01 de fevereiro iniciam as matrículas. As aulas tem início em fevereiro e ao todo, serão seis turmas nos três períodos: manhã, tarde e noite. 

Aproveite esta oportunidade de melhorar seu currículo.



Fonte  :  Secretaria de Imprensa

PAVIMENTAÇÃO DO DISTRITO DE RUSSINHAS ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO.

Desde o ano passado que o distrito de Russinhas está em obras para a instalação do calçamento no local. Foram investidos R$ 351.564,39 para a realização desta obra que é um sonho dos moradores do distrito. Ao todo são 6000 m² de área pavimentada que irá beneficiar todos os moradores, visitantes e pessoas que passam pelo local.

“Essa obra é a realização de um sonho. Agradecemos ao prefeito Ozano Brito que não nos esqueceu. Nós moradores da vila estamos muito felizes.” disse a moradora Angela Santos.

O Secretário de Obras, Edson Jacinto, visitou o local para verificar o andamento da obra. Agora, faltam 1800 metros de calçamento para a conclusão, a previsão de entrega é na primeira quinzena de fevereiro.



Fonte  :  Secretaria de Imprensa