CONEXÃO PASSIRA: DEMISSÕES NA PREFEITURA DE PESQUEIRA SÃO MOTIVOS DE RECLAMAÇÃO.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DEMISSÕES NA PREFEITURA DE PESQUEIRA SÃO MOTIVOS DE RECLAMAÇÃO.

Em várias cidades do interior de Pernambuco, prefeitos estão realizando demissões em massa, algumas demissões inclusive em áreas consideradas como prioridades como saúde e educação. Em Pesqueira, no Agreste, as demissões são motivo de várias reclamações na cidade. Veja na reportagem:

Por telefone a prefeita de Pesqueira, Cleide Oliveira, disse que as demissões em várias áreas estão ocorrendo porque o município precisa se adequar a Lei de responsabilidade Fiscal já que o Fundo de Participação do Município, o FPM, foi reduzido.
As demissões na Prefeitura também foram motivos de reclamação em Bezerros, nessa quarta – feira (17), comissionados e temporários realizaram um protesto contra a decisão do governo municipal. Médicos, auxiliar de enfermagem e outros profissionais da área da educação foram demitidos, 10 dias depois das eleições. A justificativa da Prefeitura se baseia na Lei de Responsabilidade Fiscal, o objetivo seria equilibrar o orçamento do município e atender o limite de gastos com os funcionários.  Veja na reportagem:
Fonte  :  NE 10 SJCC/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário