CONEXÃO PASSIRA: JOAQUIM NETO APOIA E BRINCA O CARNAVAL DE RUA.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

JOAQUIM NETO APOIA E BRINCA O CARNAVAL DE RUA.

Ao contrário do atual prefeito, Ozano Brito (PSD), o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) está nas ruas, vestido a caráter e dançando frevo com a multidão. Sujo de pó, mas de alma limpa e feliz, Joaquim Neto participou nesta terça-feira (21) de mais uma edição do Bloco Amante das Rosas, que comemora hoje comemora 40 anos de existência e tradição: “Participo há 25 anos desse carnaval. Quando cheguei aqui em Gravatá esse bloco tinha apenas 15 anos de existência e hoje nos deparamos com essa beleza de espetáculo”, disse Joaquim.
O ex-prefeito disse que gosta de está entre da multidão: “Independente de ser político, sou cidadão, gosto  da minha gente. Esta festa esta bonita! É composta de gente ordeira e responsável e não perderia de forma alguma”, finalizou Joaquim. A empresária Ana Pontual (PSB) também apareceu por lá: “Esse tipo de evento tradicional eu faço questão de apoiar. O Bloco Amante das Rosas preserva até hoje essa tradição linda do carnaval”, disse a empresaria da Gravatá Net. Léo do Ar (PMDB) também se misturou ao povão: “Aqui estou eu, sujo de pó, mas, entre as pessoas que eu gosto. Eu não me escondo das pessoas como muitos fazem. Eu gosto disso, afinal é festa é tradição”, disse feliz da vida.
O ex-vereador Gustavo da Serraria (PV) observou atentamente toda movimentação e aproveitou para conversar com Léo e Ana Pontual. O radialista Paletó Elogiou Joaquim Neto: “Precisam engolir isso! Joaquim é do povo e não tem medo de está perto das pessoas”, disse o locutor. Joaquim só saiu da festa no final dela por volta das 13hs.


Fonte  :  Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário