CONEXÃO PASSIRA: 18 de setembro de 2011

domingo, 18 de setembro de 2011

RESULTADO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE GRAVATÁ.


Chegou ao final toda angustia dos candidatos ao cargo de conselho tutelar 2011 de Gravatá. Milhares de pessoas foram às urnas e escolheram os cinco conselheiros. A apuração dos votos aconteceu no salão recreativo da Escola Estadual Devaldo Borges e teve fim por voltada das 20:40 deste domingo 18/09. A promotora Dra. Fernanda e o presidente do COMDICA, Eliseu Vieira presidiram a mesa de contabilidade.
1º Lugar – Tia Jó /   2º Lugar – André da Centelha Divina  /  3º Lugar– Otair Sousa  /    4º Lugar – Nina Sousa    /  5º Lugar – Josenildo Sales                          .
Ouça entrevista exclusiva com os candidatos eleitos par o conselho tutelar.
A candidata Nina Sousa responde a uma impugnação como explica em entrevista a promotora Dra. Fernanda que emocionada agradece a todos os eleitores que comapreceram.
Eliseu Vieira comemorou o sucesso das votações e eleição dos novos conselheiros.
Reportagem: Clebson Amsterdan

PARADA GAY.

A Parada da Diversidade no Recife atrasou vinte minutos para sair, mas nada que tirasse o ânimo dos que compareceram à Praia de Boa Viagem, na Zona Sul.
A concentração aconteceu no Parque Dona Lindu, com show de Wanessa Caramargo. Logo depois, os trios elétricos saíram arrastando o público até a altura da Padaria Boa Viagem.Confira abaixo imagens da festa.

Parada da Diversidade anima Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Legenda
Anteriores
  • Foto%3A%20Bobby%20Fabisak/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Bobby%20Fabisak/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Bobby%20Fabisak/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Bobby%20Fabisak/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Bobby%20Fabisak/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Bobby%20Fabisak/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Bobby%20Fabisak/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Bobby%20Fabisak/JC%20Imagem
Próximas

FOTOS DO JC Online

OZANO CONVERSA COM CLEBSON AMSTERDAN DO PORTAL GN.


O prefeito Ozano Brito conversou com exclusividade com o jornalista Clebson Amsterdan assim que saiu da urna qual votou nos candidatos ao conselho tutelar na tarde deste domingo 18/09. Ele falou da importância da população nesse processo de cidadania.  Ozano respondeu as perguntas de Clebson Amsterdan com muita clareza de transparência, falou dos seus rumos políticos, se permanece ou não no PSDB, disse que o PSDB/Gravatá tem dono, mas só no final do mês diz para qual partido deve seguir. Ouça a entrevista completa abaixo.
Reportagem: Clebson Amsterdan
Foto: Portal GN

TAXISTA É MORTO EM GRAVATÁ.


Descartasse a hipótese de latrocínio o homicídio que vitimou  o taxista e segurança Ton Cherary Oliveira dos Santos, 33, morto a tiros no final da noite do último sábado próximo ao Haras Santa Clara, zona norte de Gravatá. Na cena do crime foi encontrado dentro do veículo GOL (KJF8835), algumas compras e na sua carteira R$ 2.099, 00. Os pertences da vítima foram recolhidos pelos agentes da polícia civil e levados para a delegacia de policia de Gravatá e o corpo da vitima foi levado para o hospital local e consequentemente depois de identificado por familiares, transferido ao IML. A central de operações da 5ª CIPM recebeu via telefone que a vitima encontrava-se bastante ensanguentada. No local do crima também foi encontrado por soldados da PM e PC cartuchos de revolver calibre 38.
Reportagem: Clebson Amsterdan
Fonte: PMPE 

GOVERNO VAI AMPLIAR NÚMERO DE BENEFICIADOS PELO BOLSA FAMÍLIA.


A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, vai anunciar na próxima segunda-feira (19) uma ampliação no número de pessoas beneficiadas pelo Bolsa Família, principal programa de transferência de renda lançado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Entre as propostas está a de aumentar de três para cinco o limite de filhos beneficiados por família.

O ajuste no Bolsa Família tem o intuito de alinhar o programa de Lula ao Brasil sem Miséria, linha mestra da proposta social do governo da presidenta Dilma Rousseff. O impacto da medida ainda não foi anunciado. A meta, de acordo com o governo, é que até o final de 2013, o Bolsa Família

VEREADOR E EX-PREFEITA SE UNEM EM JOÃO ALFREDO.

A oposição em João Alfredo vem reunindo lideranças para as eleições municipais do próximo ano. Enquanto o atual prefeito, Severino Cavalcanti (PP), vem batendo na tecla de reeleição, os seus adversários políticos montam um verdadeiro batalhão. Na Cidade Feliz, a majoritária oposicionista deverá ser representada pela ex-prefeita Maria Sebastiana (Foto) e pelo vereador Zé Martins (Foto), ambos do PTB. Comenta-se que Maria Sebastiana, que nas eleições para deputado estadual obteve bons resultados, contará com o apoio de correligionários históricos de Severino, mas que não tiveram espaço em sua administração e, por isso, estão mudando de lado. Contudo, os nomes estão guardados a “sete chaves”.                                Fonte : Blog do Agreste

ALIANÇA ESPÍRITA IRMA DE CASTRO - MEIMEI - GRAVATÁ.

A Aliança Espírita Irma de Castro - Meimei - Gravatá, sob a direção da irmã Zazá, sempre trabalhando com amor e dedicação, implanta no próximo dia 09/10/2011 mais um trabalho.  Agora direcionado aos jovens espíritas ou simpatizantes da doutrina que queiram estudar e compreender o Espiritismo, a partir de 12 anos. Onde desenvolver-se-ão oficinas recreativas, estudo do Evangelho, atividades beneficentes, entre outras.  
Os encontros terão inicio das 14:00 h as 16:00, nos segundos e quartos domingos de cada mês.     Esperamos todos com muito amor e Carinho.

Que a Paz do Mestre Jesus esteja com todos!